Quem sou eu

Frei religioso entre os anos de 2002 e 2005 na Fraternidade Toca de Assis, Fernando se interessou por política quando disputou a eleição para presidente do Diretório Acadêmico João Ribeiro de Barros (FATEC Jahu) onde foi eleito presidente. Ficou conhecido na cidade de Jaú após organizar protestos contra a corrupção durante o mandato do Prefeito Osvaldo Franceschi. Ingressou no PSOL em 2011 e se tornou diretor regional da União Estadual dos Estudantes (UEE-SP) cargo o qual renunciou para disputar as eleições deste ano de 2012 pleiteando o cargo de vereador no município de Jaú.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ADORO PIZZA mas na política não!




  • Como vereador minha conduta será de fiscalizar o executivo, elaborar leis e defender o interesse da população, aqueles a quem devo prestar contas de meu mandato.
  • Já presenciamos em Jaú momentos de vergonha e utilização indevida do recurso público, sem que os vereadores tomassem providências.


  • Foi com uma pizzada que denunciamos e cobramos responsabilidade. Liderei o ato por ser jauense e cidadão e sei que é preciso respeitar o povo.

    Agora disputo uma cadeira, para estar lá dentro e representar a todos vocês com seriedade e compromisso. Conto com o apoio, vote Fernando Salvador 50333, pq Pizza não combina com política

Nenhum comentário:

Postar um comentário