Quem sou eu

Frei religioso entre os anos de 2002 e 2005 na Fraternidade Toca de Assis, Fernando se interessou por política quando disputou a eleição para presidente do Diretório Acadêmico João Ribeiro de Barros (FATEC Jahu) onde foi eleito presidente. Ficou conhecido na cidade de Jaú após organizar protestos contra a corrupção durante o mandato do Prefeito Osvaldo Franceschi. Ingressou no PSOL em 2011 e se tornou diretor regional da União Estadual dos Estudantes (UEE-SP) cargo o qual renunciou para disputar as eleições deste ano de 2012 pleiteando o cargo de vereador no município de Jaú.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Centro da minha candidatura

       As propostas pra serem úteis de verdade tem que emanar das necessidades do povo, por isso a única coisa que eu proponho de verdade é um mandato com participação popular. Se eleito eu estarei nas ruas sempre, visitando bairros e etc, conversando com as pessoas e, aí sim, fazer propostas. Isso não quer dizer que eu não tenho propostas de projetos a serem feitos, mas a participação popular que eu quero trazer para a política é o que realmente fará a diferença, CHEGA DE POLITICA DE GABINETE!!!
       Como se dará essa participação popular na politica?
       Através da consula popular, audiências e, o meu trabalho no dia a dia que me comprometo a sempre estar a disposição de todos nas ruas, com um número de celular público, quando houver na câmara algum projeto mais polêmico, ou que atinja a sociedade, estarei nas ruas pedindo a sua opinião, ser vereador é isso, é ser o representante da voz do povo diante do poder executivo.
      Um outro fator é que poucos realmente procuram um vereador para manifestar suas idéias, opiniões, ou porque acham que não vão ouvir mesmo, ou por estar desacreditado com a politica, ou por falta de tempo e etc, por isso eu estarei visitando sempre as pessoas, indo até elas, seja nos bairros, associações entre outros, isso não é mais do que a obrigação de quem ganha para ser um servidor do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário