Quem sou eu

Frei religioso entre os anos de 2002 e 2005 na Fraternidade Toca de Assis, Fernando se interessou por política quando disputou a eleição para presidente do Diretório Acadêmico João Ribeiro de Barros (FATEC Jahu) onde foi eleito presidente. Ficou conhecido na cidade de Jaú após organizar protestos contra a corrupção durante o mandato do Prefeito Osvaldo Franceschi. Ingressou no PSOL em 2011 e se tornou diretor regional da União Estadual dos Estudantes (UEE-SP) cargo o qual renunciou para disputar as eleições deste ano de 2012 pleiteando o cargo de vereador no município de Jaú.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um Vereador Contra a Corrupção!


PAIXÃO POR JAÚ.

Sou jauense e apaixonado pela nossa terra. Cresci no Jd. Nova Jaú, Jd. Pe. Augusto Sani e atualmente moro no Jd. Pedro Ometto. Tenho certeza que nossa cidade pode ser muito melhor pelo povo honesto e trabalhador que tem. Quero levar esta esperança para a Câmara de Vereadores.
Podemos ter uma saúde melhor, mais trabalho, esporte, cultura, educação e dignidade se acreditarmos em nosso povo e escutarmos o que ele pensa para Jaú, antes de tomarmos as decisões.

LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO.

Com certeza o povo não concorda com a corrupção que está aí e quer ver o dinheiro dos impostos aplicados nas suas necessidades. Por isso como líder estudantil da FATEC mobilizei os estudantes convocando a população a lutar pela transparência e honestidade na política.
Foi assim que aprendi com meus pais, a respeitar o direito dos outros e, principalmente, aquilo que é de todos – Nossa Cidade.

CONTO COM SEU VOTO.

Vamos juntos na caminhada contra a corrupção na política de Jaú, meu número é 50333 e meu partido o PSOL , um partido necessário.

ATUAÇÃO

Sou funcionário publico estadual na Fatec, formado em Tecnologia em Logística e Transportes. Fui presidente do Diretório Acadêmico da Fatec onde atuei junto a juventude na luta que se tornou conhecida por toda cidade de Jaú: a luta dos estudantes contra a corrupção  no” Ato das Pizzas na Câmara”.
Atuei como vice-presidente regional da União Estadual dos Estudantes de São Paulo, onde participei ativamente da vitoriosa campanha nacional dos 10% do PIB para a educação.

fan page: www.facebook.com/fernandosalvador50333
Site: www.blogspot.com/blogdofernandosalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário